segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inconformado, Ciro Gomes dispara: "Dois zeros"


Ainda “mordido de cobra”, como se diz no interior nordestino, o atual secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), disse que a união entre o governador Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva, que se filiou ao PSB no último sábado (5), corresponde a “dois zeros”. Ciro, que juntamente com o irmão, o governador cearense Cid Gomes (PROS), já havia dito que a candidatura de Eduardo Campos era um “zero à esquerda”.

'Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros. O Brasil precisa de reflexão, propostas. O debate que está aí é alienado. Exceto a [presidente] Dilma [Rousseff], quais dos pré-candidatos têm propostas? O que a Marina entende de economia? O Brasil tem jeito e para cada desafio tem quatro soluções, mas os candidatos não têm essas soluções. Não têm planos', disse Ciro.

De acordo com o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, o cearense José Guimarães, a aliança entre Eduardo e Marina afeta, sobretudo, o PSDB. 'Quem deve estar muito preocupado com essa aliança é o PSDB. Ficou o tempo todo dando corda para a ex-senadora', escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

Na avaliação do partido da presidente, quem mais sai abalado com a aliança entre Marina e Eduardo é o senador Aécio Neves (PSDB), cujo projeto presidencial com discurso opositor terá forte concorrência agora.


Brasil 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário