terça-feira, 8 de maio de 2012

Analisando a conjuntura política de Lagoa Grande


As especulações dos bastidores da política em Lagoa Grande deixam muitas incertezas mesmo diante de um prazo que a cada dia se inspira.

Faltam 52 dias para o encerramento do prazo final para a realização das convenções partidárias, porem às chapas dos concorrentes as eleições majoritárias ainda não estão definidas. Em meio as articulações políticas, surge a informação ainda extra-oficial, que o PV seria mais um partido a pleitear o cargo de prefeito do município. O nome apontado para representar-lo é: Vitório Lopes, Militar, sociólogo e de boa índole.

Pelo visto seria o único que ainda não teria procurado os demais concorrentes com objetivo de oferecer o apoio do seu partido (PV) em troca de vantagens. Seria a briga simplesmente pelo poder ou haveria algum projeto social o qual até hoje é desconhecido.  

Estaria o líder político: Vitório Lopes, ressuscitando a 3ª VIA em Lagoa Grande? Vamos aguardar que seja divulgado oficialmente os nomes dos partidos que fariam parte deste terceiro grupo político da cidade, as informações que nos chagam através dos filiados de alguns partidos a exemplo do PPS e PCdoB que estariam compondo a chapa proporcional e majoritária com o PV, é que há fortes resistência entre seus dirigentes e filiados, inclusive o PPS corre o risco de pedido de desfiliação em massa.

O fato é que os militantes em sua maioria segundo informações são favoráveis ao apoio a candidatura a reeleição da prefeita Rose Garziera. Sendo assim vamos esperar o desenrolar dos fatos, mais sem esconder a verdade.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário