domingo, 19 de agosto de 2012

A maior carreata já realizada em toda história de Lagoa Grande




Na noite desta sábado (18) a cidade de Lagoa Grande (PE) parou diante do maior evento político já realizado em toda a sua história. O lançamento oficial da candidatura a reeleição da prefeita Rose Garziera (PR) levou as ruas, 463 carros na maior carreata já realizada no município.

Em seguida uma onda vermelha tomou a Praça Hermes Amorim para um grande comício que contou com a participação dos candidatos a vereadores, candidata a prefeita Rose Garziera, do seu vice Valdin Rego, assessores representantes do Dep. Federal Inocêncio alem da presença do secretário de estado Humberto Feitosa, integrante da equipe do Governador Eduardo Campos. Ao se pronunciar, Rose fez um resgate histórico das ações realizadas pelo seu esposo Jorge Garziera, como empresário e como prefeito da cidade. Em seguida prestou conta das obras que o município está realizado e falou da sua plataforma de governo para a próxima administração.  

Ao se pronunciar, os candidatos aproveitaram a ocasião para apresentar suas propostas de trabalho, evitando falar em adversários.

Na manhã deste domingo (19) Rose Garziera, seu vice Valdin Rego, os candidatos a vereadores, a equipe de campanha e a militância cumprem agenda no distrito de Vermelhos com visita aos feirantes e inauguração do comitê 22 no distrito.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário