quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Prefeito ironiza Humberto: "Não sei quem está errado"


‘’Em todas as pesquisas antes de ser escolhido o candidato do partido, eu estava acima de 30%, pois, querendo ou não, ainda tenho peso político. Hoje o candidato do meu partido com o apoio de Lula, Dilma, João Paulo no meio, tem menos que eu tinha antes de começar o processo eleitoral. Então, eu não sei quem está errado”.
 A ironia acima, em cima do candidato do PT à prefeitura do Recife é do prefeito João Costa, que até hoje não aceita ter sido rifado da disputa pela sua própria sucessão. Para o prefeito, “o erro do PT é que, além de eu não ser candidato, não mostra o que a gente faz e ainda critica nossa gestão’’.
‘’Quem está usando essa estratégia não está tendo sucesso, porque o povo não é burro. Eu não acho que fui um erro para a cidade do Recife, afinal a Via Mangue é um erro? A paralela da avenida Imbiribeira é um erro? Recuperar o parque do Caiara aqui no Cordeiro é um erro? Fazer cinco mil habitações é um erro? O problema é que ninguém quer mostrar, não estou tendo espaço para me valorizar”, ataca João da Costa os candidatos de seu partido Humberto Costa e João Paulo, ultrapassados nas pesquisas pelo socialista Geraldo Júlio.
(Do Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário