sábado, 16 de março de 2013

Doutor de Iolanda indignado com mal comportamento de servidor público



“Ele é folgado, ele é muito folgadinho”

Na tribuna da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande ( PE), na última sessão (11), os vereadores da oposição, Josafá (PTB) e a vereadora Edneuza Lafaete (PTB) relataram aos demais vereadores que foram mal atendidos no Posto de Saúde do Bairro Capoeira.

Eles relataram que ao chegarem ao Posto foram recepcionado pelo coordenador Edson Bonfim com total destrato e atitudes de agressão com palavras. Por outro lado, o vereador da situação, ou seja, da bancada do prefeito não gostou nem um pouco e manda recado duro. “O nobre cidadão Edson Bonfim, ele vai ter que parar com isso, porque não é a primeira vez que a gente recebe reclamações dele não” frizou o vereador.
E completa. “Ele é folgado, ele é muito folgadinho” disse o Doutor em gestos de indignação.
Por Fabio Cardoso.

Comentario meu

É público e notório que o vereador doutor de Iolanda tem se destacado de forma muito positiva na politica de Lagoa Grande. Parabens vereador, o povo precisa de pessoas como vossa excelência. Que Deus te ilumine e abençoe também os demais parlamentares dessa Egrégia casa, que se colocado a disposição da comunidade lagoagrandense na busca de uma sociedade mais justa e fraterna.

Adauto Nogueira.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário