quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Governadora do Rio Grande do Norte e Presidenta Dilma foram vaiadas durante inauguração


Acompanhe o momento em que a governadora foi vaiada


Se depender do presidente Nacional do Democratas (DEM), o senador José Agripino, a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, não se candidatará à reeleição no próximo ano. A governadora única que o partido possui nos 27 estados passa no momento por uma brutal crise de impopularidade, o que a levou a ser vaiada, ontem (02), na cidade de Ceará-Mirim, diante a presidente da República Dilma Rousseff (PT).

Durante o evento (formatura de alunos do programa Pronatec), Dilma não conseguiu esconder o constrangimento causado pelas vaias dos estudantes à governadora Rosalba, que foi obrigada a interromper seu discurso cinco vezes. Chateada com aquela situação, Dilma partiu para a defesa de Rosalba Ciarlini, dizendo: “É importante que respeitemos as pessoas. A gente pode discordar delas, mas deve deixar que digam o que pensam. Vamos respeitar a governadora”.

A governadora passa pelo mesmo constrangimento sofrido pela ex-prefeita de Natal, Micarla Souza (PV), eleita em 2008 com apoio de José Agripino, não conseguiu sequer concluir o mandato. Chegou ao seu último ano com 90% de desaprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário