quarta-feira, 11 de abril de 2012

Posto de Atendimento do Detran - PE é inaugurado em Lagoa Grande



Uma parceria da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande com o Governo do Estado beneficiou o município com um posto de atendimento do DETRAN – Departamento Estadual de Transito de Pernambuco.

O departamento foi inaugurado nesta quarta-feira (11) às 11h na Praça Hermes Amorim nº. 10 esquina com a Avenida Nilo Coelho centro da cidade. A solenidade de inauguração contou com as presenças das seguintes autoridades: prefeita Rose Garziera e sua equipe, presidente do Detran - PE: Maria de Fátima bezerra, Flavia Guimarães: diretora de atendimento, Adalberto Bruno filho ex-coordenador regional, Capitão Celivaldo: diretor de operações, Dr. Helio gerente da CIRETRAN e o Capitão José Roberto da 7ª Companhia Independente da Policia Militar de Pernambuco. 
 
De acordo com a prefeita Rose Garziera para, instalação do Posto de Atendimento do Detran, foi necessária a criação da Lei de transito no município através do poder executivo. Rose ressaltou que a ação vai organizar o transito na cidade e regularizar a situação dos empreendedores que lidam com a prestação dos serviços de moto taxista e transporte coletivo de passageiros.

“Porém as primeiras ações serão educativas de maneira que todas as categorias serão ouvidas e respeitadas de acordo com os direitos de cada um”. Disse a prefeita.   (com informações do Blog Notícias do São Francisco)
 
www.noticiasdsaofrancisco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário