sábado, 18 de agosto de 2012

Sem festas


Em Cabrobó a política ferve, pelo menos para um grupo político. A coligação “O Trabalho Continua”, do candidato a prefeito Dr.Auricélio Torres (PSB), e o candidato a vice Romero Gomes (PR), têm intensificado a campanha nas ruas e os comícios na comunidade têm sido uma estratégia constante na busca pelos votos.

Mas o grupo oponente de Dr.Auricélio parece não seguir o mesmo ritmo. O candidato a prefeito Antônio de Nestor (PRP), que tem como candidata a vice Waleska Caldas (PMDB), ainda não realizou nenhum comício e parece um tanto apático ao clima político que domina as ruas da cidade.

O que a dupla Antônio e Waleska espera ninguém sabe. O que se sabe mesmo é que enquanto os dois não promovem nenhum evento, os eleitores também permanecem sem muito entusiasmo para a briga nas urnas.

Quem comemora mesmo a apatia dos adversários é Dr.Auricélio, que tem aproveitado cada comício para tentar conquistar a vaga de gestor do município. Mas a política cabroboense pode ser classificada, no mínimo, como interessante, a contar pelo balaio familiar envolvendo Waleska Caldas e seu tio Eudes Caldas (PTB), atual prefeito, que tem sido uma peça fundamental no palanque de Auricélio

(Da coluna de hoje na folha – por Carlos Britto)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário