terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cristovam aprova críticas de Eduardo ao governo


O senador Cristovam Buarque (PDT-DF), que defende a candidatura de Eduardo Campos à Presidência, saudou a entrevista do governador pernambucano com restrições aos avanços do governo Dilma na economia,  como a demonstração da maturidade do candidato.

“É a primeira vez que vejo um líder como Eduardo Campos, muito provavelmente candidato a presidente da República, afirmar de alto e bom tom nos jornais que o governo baixou juros, desvalorizou a taxa de câmbio, aumentou o gasto público, adotou medidas para diminuir o custo de produção, reduziu impostos, abriu a concessão dos serviços públicos ao setor privado, fez intervenções em alguns setores e, mesmo assim, a economia brasileira não reagiu.”

Cristovam afirmou que Eduardo Campos mostrou visão de futuro ao dizer que o Brasil está no século 21 com uma pauta do século 20. “O governador defendeu a emancipação das famílias pobres brasileiras da necessidade de Bolsa Família”, disse ele.

“Enquanto uma família precisar de Bolsa, nós temos que ter a generosidade de atender. Mas o futuro não está em bolsas, está na emancipação dessas famílias. E isso eu fico feliz de ver candidato a presidente da República com a importância do governador Eduardo Campos defendendo.”   (As informações são do jornal O Estado de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário