segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A cantora Raquel Taynara louvou na segunda noite do Lagoa Grande para cristo


Na segunda noite do Lagoa Grande para Cristo, a Cantora Raquel Taynara da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Lagoa Grande, louvou para vários irmãos que estavam presentes no ginásio de Esportes de Lagoa Grande. A noite foi cheia de muitas apresentações de coreografia, danças, musicas e a pregação do Pr. Antonio Manuel da Igreja Batista Independência de Vermelhos.
Fonte: Blog Izacolandia Notícia - Foto.
COMENTÁRIO
Esse evento Lagoa Grande para Cristo é um evento paralelo ao Projeto PNIEL que foi realizado nos anos de 2011 e 2012 na praça dos Estudantes e por sinal um evento muito bom que produziu ótimos resultados.
Mas como Lagoa Grande respira politica partidaria, os vencedores das últimas eleições não acataram o PROJETO PNIEL , logo criaram uma alternativa para calar a boca de alguns evangelicos que os acomanharam nas campanhas.
Deus do Céu !!!!! O que custa um Grupo Politico acatar uma boa ideia de outro principalmente quando trata-se de evangelizar ? a final esse outro evento também  está sendo realizado com a estrutura e o dinheiro do povo.
Isso é vergonhoso !!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário