segunda-feira, 18 de março de 2013

Daniel passa por cirurgia no apêndice, mas passa bem, diz assessoria



O cantor Daniel passou por um cirurgia na manhã deste domingo (17), mas passa bem. A assessoria do cantor divulgou a informação nesta tarde.

Daniel deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na manhã de domingo, tendo como diagnóstico uma apendicite aguda. O cantor foi submetido a uma cirurgia coordenada pelos médicos Dr. Paulo Herman e Dr. Fernando Ganen, e já está no quarto, se recuperando muito bem.

Segundo a assessoria do cantor, seus compromissos nos programas de televisão para a próxima semana serão adiados, porém sua recuperação será rápida e em breve ele deve retomar os ensaios para a gravação do DVD que comemora os 30 anos de sua carreira.

Os shows do cantor não sofreram alteração e ele deve se apresentar em Jacareí/, interior de São Paulo, em 03 de abril. A gravação do DVD do cantor está marcada para 25 de abril no Credicard Hall, em São Paulo.

No sábado (16), Daniel foi com a mulher, a dançarina Aline, ao espetáculo infantil "A Galinha Pintadinha" e levou as duas filhas, Lara e Luiza.

Fonte: Uol.com/foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário