quinta-feira, 23 de maio de 2013

Relatando agressão de secretário, Ricardo Banana dispara: “Ele tem que dar satisfação ao povo de Lagoa Grande”


 Por Karine Paixão

 Segundo relato do blogueiro Ricardo Banana, no início da noite de ontem (22) ele estava em uma lanchonete localizada em posto de gasolina na saída de Lagoa Grande quando foi agredido com uma cadeirada desferida pelo secretário de infraestrutura daquele município, Ademar Nonato. Ao participar do programa Nossa Voz manhã de hoje (23), Banana lamentou o episódio. 

 “A gente lamenta esse tipo de atitude inclusive as motivações maiores foram duas matérias que publicamos no nosso blog a partir das colocações do secretário na Câmara Municipal de Lagoa Grande. E ontem a noite eu vindo da cidade de Santa Cruz e estava lá na lanchonete do Posto de Rasa de Sharon quando fui abordado de surpresa, pelas costas pelo secretário e ele de posse de uma ata da Câmara, me entregando a ata dizendo: ’tome aqui e aprenda a escrever e faça as coisas com responsabilidade, seu irresponsável’. A partir daí eu me levantei, entremos em discussão e aí eu joguei a ata para ele e então o secretário sacou a cadeira e jogou em mim. Também, eu não ia apanhar na frente de todo mundo e revidei, lógico”.

Após o fato, o blogueiro se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil onde prestou queixa. Em seguida, ele foi ao Hospital de Lagoa Grande para fazer o exame de corpo delito, cujo laudo comprovava a agressão sofrida. Ricardo Banana ainda reforçou que os insatisfeitos com suas publicações buscam outros meios de reparação. “A gente vive em um país onde a liberdade de expressão é garantida pela constituição. Tenho vários processos inclusive do deputado Adalberto Cavalcanti, como ele citou, mas eu estou me defendendo e o deputado está sendo maduro. Ele (secretário Ademar) deveria, como autoridade e servidor publico... No privado ele pode, como gosta de falar muito que tem muito dinheiro... O dinheiro é dele, a arrogância é dele. Mas enquanto agente público ele tem que dar satisfação ao povo de Lagoa Grande”.

Grande Rio FM -

Nenhum comentário:

Postar um comentário