quinta-feira, 11 de julho de 2013

Deputado Sebastião Oliveira denuncia supostas irregularidade no ‘Minha Casa’ em Serra Talhada: “Golpe eleitoral”

Pelo visto, não é apenas em Petrolina que os beneficiários do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ afirmam estar sofrendo perseguição política. Em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, as denúncias também começam a aparecer.
Durante entrevista à Rádio Cultura FM, o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) andou comentando as polêmicas que envolvem a entrega das casas populares naquele município. Oliveira se referia às denúncias da dona-de-casa Damiana Maria, moradora do bairro Cohab, que afirma ter perdido sua casa por conta de retaliações.
Além de falar sobre as denúncias da comunitária, o parlamentar disse também que a entrega de casas teria sido o maior “golpe eleitoral” do qual já foi vítima.
Eu fui vítima durante o processo eleitoral. Faltando duas semanas para eleição, a prefeitura descaradamente fez a distribuição destas casas. Foi o maior golpe eleitoral que eu já sofri durante todas as eleições. Distribuir casa para mil famílias, e se constatou agora que foi um golpe eleitoral. Como é que você sorteia casas durante o período eleitoral e até o final de dezembro não entregou as casas, que só vieram ser entregues agora, em junho deste ano?”, indagou. (Fonte: Blog do Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário