Mais uma vez, os hospitais particulares de Petrolina são alvo de críticas dos usuários. Desta vez, a reclamação é com relação à dificuldade em marcar consultas através do telefone. De acordo com o relato da leitora Viviane Andrade, a frustração aconteceu não apenas em um, mas em dois conhecidos hospitais da cidade.
Acompanhem:
Faz dois dias que eu tento, apenas, marcar uma consulta em dois hospitais particulares de Petrolina e simplesmente não consigo porque não atendem o telefone. No Imaculada Conceição, desde ontem que tento ligar e o telefone sempre está ocupado ou então está fora do gancho. Só pode ser, porque não tem condição de estar ocupado o tempo todo. Já liguei mais de dez vezes e só dá ocupado, desde ontem (1º).
Depois de perceber que não dava certo no Imaculada, tentei ligar para o Neurocárdio, mas aí novamente não consegui. Até fui atendida por uma moça que disse que marcação de consulta era em outro número. Depois de ligar umas cinco vezes para este número, desisti porque chama, chama e ninguém atende.
Isso é uma falta de respeito com os usuários de planos de saúde. A gente paga para ter um plano e ser bem atendida, mas nem mesmo um telefone é atendido quando a gente precisa. Será que vou ter que sair do meu trabalho para ir no hospital só para marcar uma simples consulta?
O Blog reserva espaço para um posicionamento das instituições citadas.
Viviane Andrade/Leitora
Do Blog do Carlos Britto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário