quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Odacy Amorim e Isabel Cristina poderão sair no prejuízo nas próximas eleições em Lagoa Grande


Mesmo estando em um dos partidos mais bem representado na Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco, com três parlamentares, O PT no referido município poderá deixar os seus dois deputados sertanejos: Isabel Cristina e Odacy Amorim no prejuízo.

Isso está evidenciado nos discursos de alguns vereadores da base de apoio dos atuais gestores do município que venceram as eleições de 2012 contando com a contribuição destes deputados.

Apesar de está nos quadros do PSB, o vereador Erasmo Farias já sinalizou, vai ajudar a deputada Isabel Cristina (PT).

Mas uma coisa é certa; há uma grande articulação na base de sustentação do prefeito Dhoni Amorim em favor da candidatura do filho do ex-secretário Ranison Ramos: Lucas Ramos (PSB) que vem com tudo.

Levando em consideração a amizade do socialista, ex-prefeito Robson Amorim com Ranilson, a luta vai ser pesada por parte do seu grupo para emplacar Lucas Ramos como principal candidato dos seus aliados na perspectiva de torná-lo majoritário em Lagoa Grande. Fato que já vem sendo profetizado por vereadores aliados do governo municipal.

Uma situação que poderá causar bastante constrangimento para o petista e pré-candidato a reeleição Odacy Amorim que alem de ter apoiado o grupo de Amorim nas eleições municipais de 2012, vem prestando relevante serviço como parlamentar ao município, a exemplo da deputada Isabel Cristina.

Vamos acompanhar nos bastidores o desenrolar de toda essa historia.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário