O tempo está passando e a articulação em prol das eleições do próximo ano está crescendo dia pós dia, é público e notório o desejo de João Lyra Neto concorrer ao cargo de governador do estado e Eduardo Campos a presidência da República, até aí tudo bem, isso não é novidade.
Porém, existem mais de 300 mil votos da ex-deputada Federal e atual Ministra do Tribunal de Contas de União, Ana Arraes, em Pernambuco. A família do Governador deverá escolher um candidato (a) para que represente os Arraes na Câmara Federal em 2014.
Vários nomes já estão sendo cogitados para torna-se o candidato (a) escolhido por Campos e assim herdar os votos deixados pela Ministra, como por exemplo: Tadeu Alencar, Renata Campos, Marília Arraes e um dos filhos do governador Pernambucano, João Campos, que se torna um fortíssimo concorrente entre os nomes citados acima.
Atualmente tem muita gente dormindo e acordando de olho nesta votação, deputados que correm o risco de perderem as eleições estão aflitos, correndo contra o tempo em busca deste grandioso tesouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário