sábado, 10 de agosto de 2013

Acordaram o gigante: Jorge Garziera após turbulência, dar a volta por cima e recebe moção de apoio dos Lagoagrandenses

image207-300x269 DSCN0470
O ex-prefeito de Lagoa Grande(PE) Jorge Roberto Garziera, após passar por uma turbulência onde foi noticiado em toda a imprensa que o mesmo teria sido preso pela Policia Federal (PF) em Salvador(BA) na tarde da última quinta-feira(08) e estava sendo conduzido na manhã desta sexta (09)para o presídio Edivaldo Gomes em Petrolina, devido processos que correm na justiça quando o mesmo foi prefeito da cidade, mostrou que deu a volta por cima.
DSCN0472Jorge Garziera passou o dia respondendo questionamentos da justiça em Petrolina e após prestar esclarecimentos e assinar documentos dando ciência de alguns fatos processuais referentes a sua gestão quando prefeito de Lagoa Grande, o ex-prefeito foi liberado pela justiça no dia de ontem(09).
E após ser liberado, para quem não acreditava, ele surpreendeu os Lagoagrandenses vindo comemorar na capital da uva e do vinho.DSCN0469
Na noite de ontem (09) Garziera apareceu na cidade acompanhado de uma das suas filhas, a juiza Mariela Garziera , e foi rodeado de populares, amigos e correligionários, ele esteve na Praça de Alimentação na Avenida da Uva e do Vinho e foi bastante assediado. Percorrendo a Praça de Alimentação, Jorge Garziera causou uma grande movimentação na cidade cumprimentando a todos e sendo cumprimentado, onde recebeu muitas moções de apoio.image208-300x267
E ele falou a nossa reportagem.
“Por determinação da justiça fui solicitado que viesse aqui assinar alguns documentos, tomei ciência, assinei e fui liberado”, explicou Jorge.
Afirmando estar bem ele disse:
“Eu estou bem. E quando a gente chega aqui e ver um caminhão de amigos, ai tudo passa, a gente se reanima. Essas são coisas que infelizmente a vida e o tempo nos coloca, e agente tem que enfrentar, eu mesmo tenho meus defeitos, tenho que me entender também, mas é nas dificuldades que a gente aprende, mas estou com a cabeça boa, e estou muito tranqüilo”,declarou Jorge Garziera.
Jorge disse estar se organizando e concluindo projetos que pretende trazer para o desenvolvimento de Lagoa Grande e afirmou estar voltando para onde considera sua terrinha.
“Estou procurando deixar tudo arrumadinho para voltar pra minha terrinha, trabalhar, e o futuro a Deus Pertence, estou muito feliz por estar aqui, isso é o que compensa… o amor das pessoas”, bastante emocionado finalizou Garziera.
(Texto: Maurício Alves/Blog do Banana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário