O senador Armando Monteiro Neto (PTB) participa, nesta sexta-feira (2), em Cuiabá, do seminário “Mato Grosso do Futuro”, evento que discutirá o desenvolvimento industrial do Estado, as novas perspectivas e ações em prol do crescimento de Mato Grosso. O encontro é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT) e pelo senador Pedro Taques (PDT-MT).
No encontro, Armando Monteiro falará sobre os desafios da competitividade. Na exposição, abordará, por exemplo, fatores-chaves, conforme o Mapa Estratégico da Indústria, divulgado recentemente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O senador pernambucano falará, ainda, sobre a evolução recente dos problemas de competitividade do país, abordando as medidas adotadas pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT), mas que não tiveram sucesso em elevar os investimentos, a produção industrial e o crescimento econômico.
A provocação que Armando pretende fazer é: 'passados dois anos do governo Dilma Rousseff, o Brasil ficou menos competitivo?”. A palestra está marcada para 11h30, no auditório da FIEMT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário