quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vereador Dr. Carlos Romeiro abre o verbo contra gestão de Gilvan Sirino

imageEm entrevista a nosso blog o vereador da cidade de Santa Cruz, Dr. Carlos Romeiro volta a criticar a administração do prefeito Gilvan Sirino .
Desta vez o alvo é a secretaria de saúde, que não vem atendendo a população como deveria fazer. Ele disse que os pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicilio) estão sem receber há 5 meses a verba de locomoção e ajuda de custo a que tem direito. No caso da paciente GERLIANE SOARES GUIMARÃES que faz o tratamento no IMIP na cidade de Recife ainda é mais grave, pois ela passa por necessidades financeiras e ainda não recebeu os meses de DEZEMBRO DE 2012, MARÇO, MAIO, JUNHO E JULHO DE 2013. Ela informa ainda que o CENTRO DE DEFEITOS DA FACE, pertencente ao IMIP já oficializou o prefeito e o promotor publica e mesmo com o oficio 111/2013 do promotor de justiça DR ADRIANO CAMARGO recomendando este pagamento o prefeito não honrou seus compromissos.
O vereador diz ainda que o município se encontra com pagamentos atrasados, do pessoal contratado há quase 3 meses e ainda tem coragem de publicar nos blogs da região que recebeu dos seus secretários municipais uma placa em homenagem a sua administração. Uma homenagem deste porte só teria valor se recebida da população e nunca das pessoas que cercam e lucram com o prefeito. O parlamentar revelou ao blog também que a gestão municipal atinge 80% de rejeição sendo o pior gestor da história da cidade Santa Cruz.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário