terça-feira, 24 de setembro de 2013

Armando diz que PSB encerra ciclo de gestão em Pernambuco

Armando filiação
Na filiação do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, ao PTB, o pré-candidato trabalhista ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, afirmou que o ciclo do PSB no estado está se encerrando, e que as forças que elegeram e reelegeram o governador Eduardo Campos fora do campo do PSB, têm que ser encaradas de forma natural quando se é colocado um projeto novo para se discutir em relação a 2014.
Armando disse que vozes do PSB estranham que fora da legenda socialista se abram alternativas de discussão para governador, em Pernambuco, mas igualmente não acham estranho colocar um novo projeto nacional quando o natural, consequentemente, seria apoiar a reeleição.
“Diferentemente de Dilma, Eduardo já foi reeleito. A presidente Dilma tem, portanto, todo direito de exigir dos seus aliados o apoio para a sua reeleição.”
Para o senador, no caso de Pernambuco está sendo aberto um novo ciclo, no qual o PSB não pode ser o único caminho e não pode, também, excluir aliados, porque ninguém pode ter o domínio absoluto tendo sido reeleito.
Questionado sobre o apoio do PTB à candidatura da presidente Dilma Rousseff, Armando disse que no campo das forças coligadas, a petista representa o único nome posto claramente como candidata.
Ele disse desconhecer que o governador Eduardo Campos, que no seu entender tem todo direito de disputar o Palácio do Planalto, já tenha assumido a condição de candidato.
“Por isso mesmo, fica difícil falar em apoio a um outro candidato do nosso campo que não seja Dilma, cuja candidatura está posta claramente”, afirmou. ( Informações do Blog do Magno Martins ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário