
Para Odacy, a iniciativa do juizado da infância e juventude em Petrolina é bem vinda. Outro problema alertado pelo parlamentar diz respeito ao consumo de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas, entre os mais jovens. Num dado apresentando recentemente pelo Ibope, Odacy detalhou que a juventude tem começado a beber cada vez mais cedo, por volta dos 11 anos, isso merece muita atenção de pais e responsáveis.
“Combater as drogas, especialmente as lícitas como as bebidas, é importante. Temos visto crianças e adolescentes ingerindo bebida alcoólica cada vez mais cedo e isso é muito perigoso. Temos que estar atentos, pois a propaganda de bebidas leva os menores a beberem, abrindo portas perigosas para outros tipos de drogas”, revelou Odacy que pediu atenção também dos responsáveis à internet, ao mau uso da rede pelos filhos.
O ato de lançamento do programa contou com a presença do juiz da Infância e Juventude de Petrolina, Marco Franco Barcelar; do comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Henrique Senna; da gerente regional de Ensino, professora Anete Ferraz; da secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Adnair Viana, representando o prefeito Júlio Lóssio; e do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Ibamar Fernandes (PRTB), representando o poder legislativo municipal.
IMPRENSA ODACY AMORIM – PT-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário