quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Marina evita imprensa após reunião do PSB

A ex-senadora Marina Silva participou, nesta quarta-feira (16), pela primeira vez, de uma reunião do diretório nacional do Partido Socialista Brasileiro, sua nova legenda. Ela preferiu, no entanto, entrar e sair da sede da sede da sigla, em Brasília, sem falar com a imprensa, alegando que tal função caberia a Eduardo Campos, presidente nacional do partido.

A participação de Marina e de seus aliados da Rede Sustentabilidade na reunião do PSB acontece no momento em que ela indica em várias declarações que o candidato ao Palácio do Planalto pelo partido deve ser Eduardo Campos e não ela.

O fato de Marina não falar com a imprensa reforça a intenção de destacar a imagem de Eduardo, que, segundo as pesquisas, é menos conhecido do que ela pelos eleitores brasileiros.

Durante a reunião, inclusive, o governador teria dito a Marina e aos presentes que eles precisam tomar cuidado com “cascas de banana” que os adversários podem jogar para atrapalhar sua aliança, segundo relataram o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e o deputado Alfredo Sirkis (PSB-RJ), presentes ao encontro.

Uma dessas “cascas de banana”, de acordo com Rollemberg é a dúvida sobre o nome escolhido pelo PSB para disputar a Presidência da República no ano que vem.

Após a reunião, Eduardo desceu as escadas do prédio do PSB ao lado de Marina e a acompanhou até um carro que a aguardava na rua. Nesse trajeto, Marina disse aos jornalistas que Eduardo relataria o que havia acontecido na reunião e se despediu.

Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário