domingo, 3 de novembro de 2013

Juiz de Água Preta determina prisão de Eduardo Coutinho



Juiz do Fórum de Água Preta, Carlos Montenegro determinou, há pouco, a prisão do candidato do PSB à prefeitura do município, Eduardo Coutinho. De acordo com o magistrado, o socialista foi flagrado pela militância do oposicionista Armando Souto (PDT) promovendo caminhadas durante este domingo (3), data das eleições suplementares da cidade.

“A ordem foi clara: se as autoridades encontrarem Eduardo Coutinho fora de casa, devem trazê-lo imediatamente para este fórum para ser autuado em flagrante. A lei é igualmente clara quando proíbe qualquer atividade de cunho eleitoreiro fora do prazo estipulado pelos órgãos responsáveis. Tenho em mãos material que mostra o candidato Eduardo Coutinho promovendo arrastão em pleno dia de eleição”, disse Montenegro.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Federal iniciaram as buscas pelo socialista. Questionado sobre o que poderia acontecer caso as autoridades encontrem o candidato, o juiz afirmou que, de pronto, ele pode ficar detido até o pagamento de fiança. “Se ele vai cumprir pena em reclusão ou se vai prestar serviços à comunidade vai ser resolvido depois. Mas caso se recuse a pagar fiança, ficará detido”, finalizou. ( Blog do Magno Martins) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário