Diante de tantas mudanças no cenário político para as pretensões eleitorais de 2014, entregas de cargos, desfiliações e filiações entre aliados dentro da conjuntura política entre o PT da presidente Dilma e o PSB do governador de Pernambuco Eduardo Campos, tem dado o que falar.
Aliados que deixam de serem aliados e que fazem de tudo em busca de fortalecimento de palanques individuais, um exemplo foi a saída do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que deixou o cargo já que é aliado de primeira hora do governador Eduardo Campos, candidato a presidência da república em 2014, com a saída de FBC ainda não se sabe se o mesmo pretende entrar na briga para chegar ao Palácio das Princesas com apoio de Campos.
Com a dança das cadeiras em altos escalões, o Deputado Estadual Odacy diz haver uma estratégia com a saída do ex-ministro Fernando Bezerra pra derrubar a presidenta Dilma.
“O projeto do Brasil é pra derrubar Dilma. Porque Dilma representa o pobre e desde que o Brasil foi descoberto tem dois Brasil, é um dos ricos e um dos pobres, um dos ricos que tem tudo, e um dos como vocês estão aqui, sem ter água nem pra dar aos animais”, disse Odacy em visita ao interior de Lagoa Grande.
O deputado destacou elogios a Eduardo Campos; “Nós temos um governador que eu gosto dele, bem avaliado, competente, e as forças políticas do Brasil elas tão tentando”,disse ainda que o ministro entregou o cargo porque estava abandonando Dilma em busca de um outro projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário