Nos chama a atenção a situação pela qual passa a Senhora Maria Aparecida (Cida) na Rua Santa Tereza do Bairro Cristo Rei em Lagoa Grande (PE).
Por ser catadora dos objetos recicláveis, Cida pode está causando mal a sua própria saúde, a saúde da sua família e dos seus vizinhos. Nenhum ser humano gostaria de está no lugar desta senhora neste momento?
Na manhã de ontem, o blog postou uma matéria fazendo um apelo a alguns amigos para que pudesse prestar apoio a esta senhora.
Porem fomos informados através de vizinhos da mesma que embora possa não ser suficiente para sua sobrevivência, a mesma é beneficiária da Previdência Social. Mesmo assim continua o apelo aos amigos para que possa se irmanar a dona Cida, familiares e vizinhos, uma vez que segundo informações ela tem problemas mentais, mais um motivo para que a comunidade e autoridades publicas de Lagoa Grande possa ajudá-la a se livrar dos entulhos que a mesma junta em sua residencia causando o mal para si e os seus vizinhos.
Embora com todos os problemas que Maria Aparecida tem causado a comunidade não podemos esquecer que trata-se de um ser humano e não pode ser tratada como peça descartável.
O blog pede desculpas aos amigos: Mantena e Fabio Ribeiro, ambos da pastoral familiar, inclusive ao Padre Fernando que já nem responde mais pela paroquia de Lagoa Grande.
Adauto Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário