quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE LAGOA GRANDE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDDCA, de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco, abriu inscrições para a eleição dos novos conselheiros do órgão gestão 2012/2015. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês no site da Asconprev - Assessoria, Consultoria Contábil e Previdenciária LTDA, (www.asconprev.com.br) empresa responsável pela organização da primeira fase da disputa.

Segundo o edital da eleição, o processo seletivo para a escolha dos novos conselheiros tutelares lagoagrandenses será desenvolvido em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, será constituída de uma prova objetiva com 40 questões do tipo múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas indicadas por letras de A a E. Já a segunda etapa constará de uma eleição da qual participarão os candidatos não eliminados na prova objetiva.

Para participar do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Lagoa Grande, os interessados deverão realizar sua inscrição exclusivamente pela internet, no site www.asconprev.com.br, Ao acessar o site, o candidato será orientado sobre todos os passos que deverão ser seguidos.

As informações prestadas no formulário eletrônico de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, não cabendo reclamações quanto à digitação de dados incorretos ou incompletos. Para efetuar a inscrição, é indispensável o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O CMDDCA e a ASCONPREV não se responsabilizam por inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação e/ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. Mais detalhes no site da Asconprev. (Com Informações da ASCOM PMLG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário