sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE LAGOA GRANDE APÓIA O PROJETO PENIEL 2012

Em uma atitude de coragem em beneficio da paz na cidade de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco, a prefeita do município Rose Garziera, pela segunda vez, deliberou em favor do apoio da prefeitura ao Projeto PENIEL, cedendo o espaço público da praça dos estudantes, onde antes acontecia o carnaval, para a realização da II edição do projeto. Uma iniciativa das igrejas evangélicas que durante cinco dias vai levar mensagens de fé e muito louvor, à comunidade lagoagrandense.

No lugar de carnaval, ação social e o evangelho da paz. Esse é o tema principal do evento que será aberto oficialmente as 20h com a solenidade de entrega simbólica das chaves do município aos evangélicos pela prefeita Rose Garziera.

De acordo com dados oficiais, os índices de violência na cidade em época de carnaval no primeiro ano de realização do PENIEL, foi zero, o que deu respaldo positivo para que a gestão municipal continue apoiando a iniciativa.

Durante a programação que vai desde o dia 17 a 21 deste mês, haverá também atividades esportivas e sociais e Show com os Cantores Gospel Sara Reis, Daniel Dial, Léo Santos, Elizamar Nascimento, Roberio Rocha, Cleiton Farias, Leison e Wilson, e Cantores Locais envolvendo as igrejas, Policia Militar, Associação dos Evangélicos do Município de Lagoa Grande em parceria com as secretarias de: Saúde, Educação, Infra-estrutura, Agricultura, Assistência Social e desenvolvimento Econômico Turismo e esporte. (com Informações da ASCOM PMLG Foto Isael dias).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário