terça-feira, 26 de junho de 2012

Decretado racha entre PT e PSB: Efeitos colaterais devem se espalhar por todo estado


O racha entre PT e PSB no Recife está oficializado após Eduardo Campos lançar seu candidato a prefeito na capital. O nome escolhido é Geraldo Júlio, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado.

O senador Humberto Costa (PT) já abriu mão da vaga na CPI do Cachoeira, arrumou as gavetas e está vindo em definitivo se dedicar a campanha no Recife. O racha entre os dois partidos, já respinga em praticamente todas as cidades, aonde Eduardo é unanimidade.

Serra Talhada está na lista. Com o acirramento da briga no Recife, as negociações começam a ser feitas de cima para baixo, e os partidos nanicos são os primeiros alvos. O PV do Jornalista Giovanni Sá, e o PP de Marquinhos Dantas estariam na lista do pré-candidato Sebastião Oliveira (PR), que negocia com a executiva estadual o alinhamento com a sua campanha no âmbito local dessas legendas.

Na cidade de Petrolina, o racha se configurou com o lançamento da pré-candidatura do ex-socialista o Deputado Odacy Amorim (PT) a Prefeito.

Em Lagoa Grande o PT sempre foi aliado de primeira hora do PSB, mas surpreendentemente o candidato a vice na chapa do pré-candidato Robson Amorim (PSB) será o vereador Roque Cagliari (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário