Os partidos de oposição ao prefeito João da Costa (PT) fizeram duas reuniões neste final de semana visando à busca da unidade para as próximas eleições, mas não conseguiram.
Na última sexta-feira, houve uma primeira reunião no apartamento do deputado federal Augusto Coutinho (DEM), em Boa Viagem. Estavam lá os pré-candidatos Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PSDB), Raul Jungmann (PPS) e Raul Henry (PMDB). Cada qual apresentou os seus argumentos em favor da unidade, sob pena de as oposições ficarem assistindo de camarote à disputa entre Humberto Costa (PT) e Geraldo Júlio (PSB).
Raul Henry (PMDB) se dispôs a afastar-se do páreo em favor de um nome que aglutine todos, mas Mendonça Filho e Daniel Coelho, não. Como não houve acordo, marcou-se uma segunda reunião para o dia seguinte no apartamento do deputado Sérgio Guerra (PSDB) só com os representantes dos quatro partidos.
O próprio Sérgio representou Daniel (PSDB), Roberto Pandolfi representou Raul Henry (PMDB), Augusto Coutinho representou Mendonça Filho (PMDB) e Débora Albuquerque representou Raul Jungmann (PPS). A reunião terminou sem acordo, mas tudo indica que apenas dois candidatos permanecerão no páreo: Mendonça Filho e Daniel Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário