domingo, 24 de junho de 2012

Oposições do Recife não se entendem em torno de ma chapa única


Os partidos de oposição ao prefeito João da Costa (PT) fizeram duas reuniões neste final de semana visando à busca da unidade para as próximas eleições, mas não conseguiram.

Na última sexta-feira, houve uma primeira reunião no apartamento do deputado federal Augusto Coutinho (DEM), em Boa Viagem. Estavam lá os pré-candidatos Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PSDB), Raul Jungmann (PPS) e Raul Henry (PMDB). Cada qual apresentou os seus argumentos em favor da unidade, sob pena de as oposições ficarem assistindo de camarote à disputa entre Humberto Costa (PT) e Geraldo Júlio (PSB).

Raul Henry (PMDB) se dispôs a afastar-se do páreo em favor de um nome que aglutine todos, mas Mendonça Filho e Daniel Coelho, não. Como não houve acordo, marcou-se uma segunda reunião para o dia seguinte no apartamento do deputado Sérgio Guerra (PSDB) só com os representantes dos quatro partidos.

O próprio Sérgio representou Daniel (PSDB), Roberto Pandolfi representou Raul Henry (PMDB), Augusto Coutinho representou Mendonça Filho (PMDB) e Débora Albuquerque representou Raul Jungmann (PPS). A reunião terminou sem acordo, mas tudo indica que apenas dois candidatos permanecerão no páreo: Mendonça Filho e Daniel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário