A disputa eleitoral em Lagoa Grande (PE) sertão do São Francisco não apresenta muitas novidades, a história vem se repetindo desde o pleito de 2008 quando o ex-prefeito Jorge Garziera teve o seu pedido de registro negado através de ação movida pela oposição atual por rejeição de contas publicas.
Agora é a vez do ex-prefeito Robson Amorim, que pretende concorrer a eleição mas enfrenta pedido de impugnação da sua candidatura, também por rejeição de suas contas desde a sua passagem pela presidência da Câmara Municipal, rejeição das contas do município referente ao exercício de 2007 e pela não prestação de contas de convenio celebrado em 2006, entre a municipalidade e o Ministério da Ciência e Tecnologia.
O clima na cidade ainda é de muita incerteza já que até o momento a coligação Frente Popular Por Lagoa Grande não se posicionou sobre a possível substituição do candidato. De acordo com informações até o final desta semana a Justiça Eleitoral na 1ª instancia deverá anunciar sua decisão sobre a impugnação de Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário