quinta-feira, 19 de julho de 2012

Briga PSB-PT trava ida de Dilma ao palanque de Humberto


Com a informação de que a presidente Dilma já marcou para a próxima semana a gravação de depoimentos para TV apoiando os candidatos petistas a prefeito Fernando Haddad(São Paulo), e Patrus Ananias(Belo Horizonte), os recifenses Humberto Costa e João Paulo intensificam as gestões junto à direção nacional do PT para que o mesmo tratamento lhe seja dado. A briga sem trégua aqui no Recife entre o PT e o PSB do governador Eduardo Campos vem travando a integração de Dilma na campanha de Humberto, sendo um tema delicado, tratado com cautela, uma vez que a presidente chegou a abordar o problema, semana passada, com o governador, ambos procurando colocar panos mornos no problema. Mas nos bastidores o enfrentamente ferve entre petistas e socialistas, com troca de acusações de toda natureza.
Humberto e João Paulo deverão retornar de Brasília nesta quinta-feira, provavelmente de mãos abanando quanto a trazer Dilma para seu palanque em termos de mensagens de apoio. Os dois conseguiram apenas se reunir com a ministra Ideli Salvatti para agendar a participação de ministros do governo na campanha. Daí o desapontamente de ambos ontem, quando indagado sobre o assunto pela imprensa, retrucando que ainda não havia nada definido quanto a Dilma, dizendo que a decisão sairia ''daqui a alguns dias'', quando tudo já estava certo quanto a Haddad e Patrus.
A Humberto e João Paulo resta o consolo de já ter garantido no seu palanque a presença, confirmada, do maior cabo eleitoral do País: o ex-presidente Lula.
(Com Informações do Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário