terça-feira, 7 de agosto de 2012

Secretaria de Saúde de Lagoa Grande envia nota de esclarecimento a imprensa

Nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande
Em Relação ao atraso no pagamento dos funcionários da saúde em Lagoa Grande, esclarecemos o seguinte:
- O problema identificado apenas na área de saúde, é em função da obrigatoriedade da compra de remédios controlados que são indispensáveis para a Farmácia Básica e a redução inesperada no FPM - Fundo de Participação dos Municípios.
Informamos a todos especialmente a senhora Maria do Socorro, irmã do Vereador de oposição Joaquim da Rocinha que inclusive encontra-se de licença médica, que todas as providenciam cabíveis estão sendo tomadas pela administração, para regularizar a situação o quanto antes.
- Quanto à questão das ambulâncias, ressaltamos que a ouvinte que participou por telefone da 1ª edição do Programa Nossa Voz da Grande Rio FM na última segunda-feira (06), não parece conhecer a realidade de Lagoa Grande por está desenformada, pois a mesma não sabe se quer o nome do secretário de Saúde do Município.
As ambulâncias desta cidade estão 24 horas a serviço da saúde da população, tanto as recuperadas quanto as três novas ambulâncias entregues pela prefeitura recentemente no Hospital José Henrique de Lima e nos distritos de Vermelhos e Jutaí. “Ambulância não tem hora pra Parar”.
- “As dificuldades na área de saúde, não são apenas em Lagoa Grande, mas em todo Brasil”
Agradecemos a compreensão
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário