segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Juiz Marcos Bacelar é homenageado pela Associação dos Magistrados no Recife


O juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina, Marcos Franco Bacelar, foi homenageado pela Diretoria da Associação dos Magistrados de Pernambuco (Amepe) com a medalha Paula Batista – considerada a maior honraria da entidade de classe. A entrega da comenda, realizada na última sexta (7), aconteceu no Armazém Blunelle, bairro de Santo Amaro, no Recife, durante os festejos natalinos organizados pela Associação.

Na ocasião o diretor da Amepe, Cícero Bittencourt, foi responsável em fazer o discurso de apresentação e ressaltou a importância de conceder a honraria a um juiz do interior do estado. “Estou muito feliz em fazer esse discurso de homenagem para o meu conterrâneo de Feira de Santana, na Bahia, que é um ser humano notável, adorado e admirado pela sociedade sertaneja“, afirmou Cícero Bittencourt sobre o homenageado.

Em seu discurso, Marcos Bacelar agradeceu a homenagem e relembrou sua trajetória dentro da magistratura pernambucana. “Nestes 20 anos, tive a sorte de contar com verdadeiros amigos, entre eles Cícero e Emanuel. Sou feliz por ser magistrado deste estado. A história de um homem é marcada pelo que ele oferece, e o Poder Judiciário de Pernambuco vem marcando sua história de forma benéfica devido ao bom trabalho dos magistrados”, afirmou.
Para prestar a homenagem, compuseram a mesa ao palco o presidente da Amepe, Emanuel Bonfim; o vice-presidente da entidade de classe, desembargador Antenor Cardoso; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes; e o vice-presidente do TJ, desembargador Fernando Eduardo de Miranda Ferreira. As informações são da assessoria da Amepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário