segunda-feira, 18 de março de 2013

Nó que não desata


Em Santa Maria da Boa Vista política é o prato principal de todas as conversas e eleição, definitivamente, parece nunca ter fim na cidade. O município já vem sofrendo há anos com o entra e sai de prefeito e convive com irregularidades administrativas.
O comércio vive dias de turbulência: Não sabe se pode vender, se vai receber e possivelmente o prefeito que autorizou a compra não estará sentado na cadeira para autorizar o pagamento. Sem contar com os trabalhadores municipais (efetivos e comissionados) que não sabem se estarão na folha de pagamento, no caso dos comissionados, ou se receberão salario, nos dois casos.
A prefeita interina, Eliane Gomes (PSL), vereadora e presidente da câmara, assumiu o governo e ainda não teve forças para promover às mudanças que podem fazer a diferença. O seu esposo, ex-prefeito Rogério Junior é o seu mentor político, começa a ficar impaciente, pois sabe se não mostrar nada e nenhum choque na gestão pode perder às eleições para a oposição que era situação há apenas três meses.
O certo é que a cidade vive o incerto. De certeza apenas que muitos candidatos já lançaram seus nomes, Eliane, Jetro Gomes, Humberto Mendes, Anselmo Gomes, José Gualberto, Ana Cláudia, Mendoncinha e o vereador Tatá. O espaço da coluna é pequeno para colocar os nomes dos que já se movimentam para se lançar também. Só falta combinar com o povo.
Do Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário