quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito de Exu (PE) é criticado por transformar administração em ‘cabide’ de empregos de sua família


Mais um caso de nepotismo explícito atinge uma prefeitura do Sertão pernambucano. Desta vez o fato ocorre no município de Exu, no Araripe.

Por lá o prefeito Léo Saraiva (PTB) é criticado por transformar a administração municipal num grande ‘cabide’ de empregos para seus familiares.

Antes mesmo de nomear seus parentes, o atual gestor já tem como vice Francisco Pinto Saraiva, o ‘Chico’ Pinto – que é tio de Léo.

Na prefeitura, a família Saraiva tem mais representantes: a Secretaria de Ação Social é ocupada por Maria do Socorro Pinto Saraiva (tia do prefeito), a de Agricultura está nas mãos de Severino Saraiva Bezerra (tio)e a pasta de Obras é comandada por José Pinto Saraiva Júnior (irmão do prefeito)

Outras três pastas são ocupadas por primos legítimos de Léo – a de Transportes, comandada por Hemerson Jorge Saraiva Peixoto; a de Desenvolvimento Urbano, por Mychel Anderson Pinto Saraiva Cordeiro; e a de Saúde, por Ana Maria Saraiva Peixoto. O Blog reserva espaço ao prefeito Léo ou algum representante do município para comentar o assunto.
Do Blog do Carlos Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário