O secretário de Saúde de Lagoa Grande Carlinhos Ramos por meio de nota à imprensa, esclarece denúncia da vereadora da oposição Edneuza Lafaiete (PTB) e diz que vai acionar-la judicialmente. A edil apresentou denúncia de que estaria sendo impedida de entrar nos postos de saúde do município para exercer seu papel de fiscalizar.
Confira a Nota:
Saúde é um desafio permanente, todos nós temos conhecimento dessa realidade. Quando recebi o convite do prefeito Dhoni Amorim, sabíamos desse desafio que teríamos pela frente, pois quando vereador também recebia reclamações e cobrança da população pedindo uma saúde melhor, é o que estamos fazendo, avançando no atendimento a população, garantindo assistência à saúde para todos. Nunca precisei usar do grito, de querer entrar a força em lugares restritos aos funcionários, chegar à farmácia básica exigindo medicação sem receituário, fotografar e simular fatos, levar pessoas para o ambulatório passando a frente de quem está marcado, e esperando para ser atendido. Este é o comportamento correto de um vereador que pensa no melhor para a população? Afirmo que ao encontrar-me com a vereadora, a mesma encontrava-se descontrolada destratando funcionários e médicos, motivo: exigia medicação sem receituário, queria adentrar espaço restrito aos funcionários. Ao observa-la, pela expressão e pelo comportamento, falei: você está maluca – o complemento, narração e divulgação dos fatos são de autoria da nobre vereadora.
A população de Lagoa Grande conhece-me, nunca destratei ninguém, eu é que fui destratado, por isso, vou entrar com uma ação contra a vereadora pela distorção dos fatos.
Continuaremos respeitando, valorizando e promovendo uma saúde de qualidade para toda população.
Secretário de saúde
Carlinhos Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário