sábado, 26 de outubro de 2013

Brasil, não se deixe manipular: Por Gilberto Pires

imagemNum passado recente (muito recente), os filiados do PSB diziam que Dilma é uma excelente presidente, que as políticas públicas do PT desenvolvem PE, que o bolsa família é um programa de grande inclusão social e que a política econômica está no caminho certo. Tudo verdade, verdadeira, todo pernambucano sabe disto! Todos sabem que foi assim que deputados e governador do PSB conseguiram se elegerem e se reelegerem.
Hoje, para os mesmos filiados do PSB: Dilma não presta, as políticas públicas não chegam, o bolsa família virou programa de esmola (se conseguir se eleger ao governo federal vai mudar a política do bolsa família?) e a economia é um desastre.
Bem, fato é que Dilma continua sendo a mesma de antes, as políticas públicas continuam favorecendo PE (Fernando Bezerra que o diga), o bolsa família continua combatendo as desigualdades e a economia vai bem, graças a Deus.
Na verdade, o PSB tenta manipular informações para enganar o povo… cospe no prato que comeu.
O Ministério da Integração disponibilizou recursos para PE como nunca se viu antes (é só perguntar a FBC, apesar da difamação do PSB, o ex-ministro não tem como negar).
Jarbas (que o povo quer esquecer, mas o PSB tenta ressuscitar) vendeu a Celpe, torrou o dinheiro na duplicação da BR 232, para agradar FHC, que foi presidente do Brasil 8 anos, tendo Marco Maciel como vice, e nada fizeram por PE.
Brasil, não se deixe manipular… já que acordou, fique esperto!
Texto: Gilberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário