domingo, 20 de outubro de 2013

Em visita a Lagoa Grande Secretário de Turismo de PE Alberto Feitosa se reúne com lideranças políticas de oposição

|
Cobranças e reivindicações marcaram o encontro entre lideranças políticas de oposição e o secretario de Turismo de Pernambuco, dep. Licenciado Alberto Feitosa (PR) em Lagoa Grande no sertão do São Francisco.

O encontro foi realizado na tarde de ontem (19) e contou com a participação dos vereadores (a): Josafá e Edneuza Lafaiete, ambos do PTB, José Alves (Zé Baiano) (PR), ex-candidatos a vereadores, representantes do PC do B, alem de lideranças comunitárias e representantes de associações urbanas e rurais.

A articulação foi do Advogado e ex-vereador Abnilto Amaral, atual presidente do PR no município.

O deputado licenciado Alberto Feitosa ao se pronunciar reafirmou o seu apoio ao bloco de oposição em Lagoa Grande e disse que no âmbito municipal o PR pode ficar a vontade para tomar qualquer decisão relacionada às candidaturas postas para a presidência da republica e governo do estado, antecipando inclusive o seu apoio aos oposicionistas para as eleições municipais de 2016. O secretário não ver perspectiva de desenvolvimento da economia de Lagoa Grande enquanto o município estiver sobre o comando de Robson Amorim.

O vereador Zé Baiano foi enfático ao demonstrar sua firmeza no campo da oposição: “Não voto em candidato indicado por Eduardo Campos”. Afirmou o parlamentar.

Por sua vez, o presidente da Associação Comunitária dos Moradores e Produtores Rurais do Distrito de Vermelhos, João Rodrigues (Irmão João), aproveitou a oportunidade para cobrar do secretário a conclusão da Enoteca Pública de Vermelhos que até o momento ainda não foi feito a urbanização do prédio, o que para ele está se transformando em mais um Elefante Branco: “Uma obra que já podia está contribuindo com o turismo do município, um dos pontos fortes na economia da região”. Lamentou Irmão João.  

Pelo visto a reunião não rendeu muito eleitoralmente para o secretário Alberto Feitosa que no final ainda teve que levar muitas reivindicações das lideranças para o governo do estado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário