quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mãe se queixa de mau atendimento do CRAS: “Será que não vão com minha cara e com a cara do meu filho?”

Janaina
Mais uma vez em menos de oito dias, o CRAS de Lagoa Grande, volta a ser alvo de críticas da população. Dessa vez, Jucineide Santana de Caldas volta à cobra atendimento humanizado por parte dessa instituição. Jucineide é mãe de Vitor Gabriel Caldas, uma criança que tem Paralisia Cerebral. “É um péssimo atendimento. Meu filho não está sendo assistido nem acompanhado. Recentemente precisei de um carro para levar meu filho ao médico e quando eu cheguei ao CRAS não tinha um carro e é por que eu tinha falado com a psicóloga, mas ela simplesmente falou na minha cara que esqueceu”, desabafou.
Jucineide desabafa ainda. “Janaina é a psicóloga, eu não sabia que ela era psicóloga, por que é tanta gente trabalhando e não presta nenhuma assistência a ninguém. Meu filho não está tendo nenhum acompanhamento. Será que não vão com minha cara e com a cara do meu filho? O que eu fiz de errado? Só lutar por um direito meu? Elas estão lá sentada né de graça não, é nossos impostos que estão sendo pago, é nosso direito que nós queremos. Quem ta lá tem que trabalhar com o coração para as pessoas. Está tendo preconceito em relação ao meu filho.” lamentou.
Janaina 2
A mãe promete falar diretamente com o prefeito em relação ao atendimento da psicologa. “Se brincar eu vou na sala do prefeito. Eu peso que a prefeitura e o prefeito que tome providência em relação a Janaina, por que ela não merece está  no cargo que ela ta não. Isso aí merece demissão. Por que ela não pode esquecer de um transporte para uma consulta de uma criança dessa. Ele não fez nada de errado.” ( Blog Lagoa Grande Notícia). 
O blog reserva o espaço para a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário