O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, confirmou, há pouco, o assassinato do promotor Thiago Godoy, de Itaíba, antecipado com exclusividade por este blog. Segundo ele, teriam sido disparados três tiros, um deles atingiu o magistrado na região da cabeça. A polícia local diverge e fala em cerca de 20 disparos.
A Secretaria de Defesa Social não tem mais informações sobre o caso, mas disse acreditar na hipótese de ter sido uma execução.
O advogado Márcio Costa, amigo da vítima, disse que 'Thiago era uma boa pessoa, mas era conhecido por fazer 'vista grossa' em alguns casos'.
O crime ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (14), quando Thiago, de posse do seu veículo, se dirigia ao fórum local.
O corpo do magistrado permanece no local e passa por análise da perícia. A advogada Mysheva Ferrão, noiva do promotor, foi atingida de raspão e encontra-se no Hospital de Itaíba.
Formado pela Universidade do Rio de Janeiro, Thiago Godoy era autor de diversos livros do campo jurídico e professor de cursos preparatórios. Foi nomeado Promoter de Justiça de Itaíba, no dia 30 de novembro de 2012, pelo promotor-geral do Estado de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon. ( Blog do Magno Martins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário