segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comunidade de Riacho do Recreio interior de Lagoa Grande celebram Missa para homenagear Geraldo Coelho.




Na manhã de ontem (18) a comunidade do Riacho do Recreio interior de Lagoa Grande (PE) sertão do São Francisco, se reuniu em celebração para homenagear o assessor especial do governo do estado ex-deputado Geraldo Coelho (PTB).

A Missa foi celebrada pelo pároco Padre Fernando e organizada por integrantes da própria comunidade sobre a orientação do líder comunitário Celso Miranda.

Durante a celebração, varias homenagens foram feitas a Geraldo Coelho que estava acompanhado pela sua esposa dona Lourdes de assessores e do radialista Almir de Castro da Radio Grande Rio AM de Petrolina.

Celso Miranda aproveitou a ocasião para agradecer ao assessor especial Geraldo Coelho por todas as suas ações Junto à comunidade do Riacho. Ele lembrou que mesmo sem mandato, o líder político não tem medido esforços para trazer benefícios que contempla o povo da região. Ao fazer uso da palavra, o ex-deputado afirmou ser um católico assíduo e que já conhecia o Padre Fernando desde os tempos em que o religioso era seminarista e atuava na paróquia de Nossa Senhora Rainha dos Anjos em Petrolina.

Geraldo Coelho foi enfático ao lembrar que durante a sua trajetória política sempre atendeu a todas as pessoas que lhe procurava sem querer saber a qual organização ou partido pertencia. “Sempre fui assim e assim serei sempre porque para mim o que importa é a felicidade das pessoas. Foi assim que eu aprendi fazer política”, disse ele.

Durante a celebração duas crianças foram batizadas. A missa contou também com integrantes de outras comunidades a exemplo de Malhada Bonita e Santo Antonio. A animação ficou por conta do Coral Banhados em Cristo do Distrito de Vermelhos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário