sábado, 21 de setembro de 2013

Lideranças do Vale do São Francisco recebem o senador Aécio Neves em Salvador

imagemO deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), o ex-vice- prefeito de Casa Nova e coordenador regional do PSDB, Ciro Viana, e o advogado Márcio Jandir, que concorreu em 2012 a prefeitura de Juazeiro, receberam, nesta sexta-feira, 20, em Salvador, o senador mineiro e pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves.
O senador teve vários compromissos na capital baiana. Se encontrou com o prefeito ACM Neto (DEM) para tratar de política, concedeu uma entrevista coletiva na tarde e ainda participa de um jantar com políticos locais na casa de João Gualberto, pré-candidato ao governo da Bahia, também pelo PSDB.
“A visita do senador Aécio Neves estreita ainda mais os laços com a Bahia. Temos a oportunidade de expandir o dialogo e expor nossas ideias e nossas lacunas que não são supridas por essa gestão. Aécio se mostrou totalmente sensível as nossas demandas, inclusive as pertinentes ao Vale do São Francisco, como por exemplo, as questões relativas a convivência com o semiárido e a produção agrícola”, afirma Adolfo Viana.
Depois de Salvador, o presidenciável tucano segue para Alagoas, em uma caravana pelo Nordeste.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário