domingo, 29 de setembro de 2013

Petrolina Fashion encerra sua 9ª edição com muita moda e sucesso

imagemA segunda e última noite do maior evento de moda do nordeste, o Petrolina Fashion, como já era de se esperar, foi encerrada com muita moda, diversão e sucesso. As marcas Balloon, Cupon Maison, Estação da Rota, Pé de Café e Maria Brasika apresentaram as mais diversas tendências para a temporada primavera-verão 2014.
Segundo a Gestora de Marketing da TV Grande Rio, Joelma Amorim, a gente pode ver a praça lotada. Podemos ver que foi o maior publico da história do Petrolina Fashion. Queremos agradecer nossos patrocinadores, o SENAC, a CDL, se não fosse eles esse evento não seria possível”, disse.
O Petrolina Fashion agradou crianças, jovens e adultos que já fazem planos para troca do guarda roupa na próxima estação. “Todos os modelos apresentados são muito bonitos. Desde as lingeries até os vestidos mais sofisticados… estava tudo muito perfeito e vou seguir esse padrão quando for comprar roupa para o verão”, disse a estudante Daniela Souza.
imagem1Como o dia anterior, o ator global Felipe Titto arrancou gritos e suspiros da mulherada. Simpático, o ator tirou fotos, deu autógrafos e representou as marcas participantes do evento.
Primeiro dia
O primeiro dia do maior evento de moda ao ar livre do Nordeste brasileiro, o Petrolina Fashion, foi um sucesso. Centenas de pessoas prestigiaram o desfile que aconteceu na Concha Acústica de Petrolina e acompanharam modelos infantis, jovens e adultos nos vestuários feminino, masculino e lingeries.
O produtor Beto Binga explicou que a cada ano o evento, que já está em sua 9ª edição, consegue se superar. “Este ano mudamos a estrutura do espaço para as pessoas ficarem mais a vontade. A gente criou uma parte de alimentação, fora as musicas e as inovações. O primeiro dia sempre dá um frio na barriga, mas o processo começou há muito tempo e está sendo um sucesso”, disse.
Consultor de imagens, Gabriele Domingos, que já trabalhou por muitos anos com moda em Paris e agora dará prosseguimento aos seus trabalhos em Petrolina. “Eu estou gostando muito. É um trabalho bem elaborado de marketing nesse evento. A moda em Petrolina está crescendo. É um evento único na cidade e está exemplar”, elogiou.
No primeiro dia de Petrolina Fashion, apresentaram-se as marcas Abracadabra, 12 Tons, Spazi Di Moda e Diamantes Lingirie. Hoje (28), irão fazer bonito na passarela modelos vestindo as marcas Balloon, Cupon Maison, Estação da Rota, Pé de Café e Maria Brasika.
Por Gabriela Canário

Nenhum comentário:

Postar um comentário