terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sistema adultor é entregue em Barra Franca com a presença do deputado estadual Odacy Amorim

imagemO deputado estadual Odacy Amorim (PT/PE) esteve no último sábado, dia 7 de setembro, participando da entrega do sistema simplificado de abastecimento d’água da comunidade de Barra Franca, na zona rural de Petrolina. Os moradores fizeram questão de participar do ato, pois a obra era uma das mais aguardadas pela população local.
A Adutora de Barra Franca é uma ação de Odacy através de emenda parlamentar de sua autoria ao orçamento do estado. O sistema foi implantado pela Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento.
“Sei da importância que é a entrega dessa obra para todos daqui. Fico feliz por ter proporcionado essa ação atendendo a um pleito antigo da comunidade aqui da Barra Franca”, ressaltou o deputado Odacy Amorim.
A solenidade contou ainda com a presença do gerente regional da Compesa, Igor Galindo e da vereadora Maria Elena Alencar (PSB) que como amiga de Odacy fez questão de enaltecer a iniciativa do deputado em amenizar o sofrimento da comunidade com a falta de água. “Essa é uma grande conquista dessa população”, frisou a vereadora.
A presidente da Associação de Barra Franca também elogiou a ação de Odacy que atendeu uma demanda antiga da comunidade. “Nós estamos muitos felizes em receber água em nossas torneiras e sabemos da importância que foi a participação de Odacy nessa conquista”, frisou Neide.
IMPRENSA ODACY AMORIM – PT-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário