quinta-feira, 24 de outubro de 2013

I Semana Municipal de Prevenção às Drogas é realizada em Santa Maria da Boa Vista

imagem2A I Semana Municipal de Prevenção as Drogas em Santa Maria da Boa Vista , foi aberta com uma palestra na Escola Estadual Profº Agamenon Magalhães marcando o início das palestras nas escolas.
O evento é uma realização da Fundação Asa Branca –Santa Maria da Boa Vista e Centro Ágape –Petrolina , como apoio do comércio local , prefeitura e parcerias com Igrejas, Católica e Evangélica .
O encerramento dos trabalhos acontecerá na AABB da cidade na próxima sexta (25) às 19h com presença da Banda Kahal de Juazeiro Bahia, Grupo Filhos de Daví e do cantor , Sena Boa Vista.
Programação :
Dia 23 – Palestra na Escola Agamenon às 19 h ;
Dia 24 – Palestras na Escola Padre Maurílio às 10 h , na Escola Creuza às 17h , e na Escola Judith às 19h ;
Dia 25 – Palestra na Escola Erempem às 10h , e atividades esportivas na AABB , com Polícia Militar e a Turma de Educação Física do IES-OSEAD . Palestra na Escola Afonso Alves às 17h . Em seguida Louvores e Palestras de encerramento a partir das 20h na AABB , com Show da Banda Kahal , Filhos de Daví e o cantor, Sena Boa Vista.
Serão arrecadados nas escolas e na AABB, alimentos não perecíveis para ajudar no mantimento dos pacientes acompanhados no Centro Ágape .
O vereador , Paulo Jericó (PV) foi autor do Projeto de Lei nº 004/2013 que instituiu a Semana de Prevenção às Drogas no município está à frente dos trabalhos .
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário