quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bastidores da política: " Dar a Cesar o que é de Cesar"


Minha gente não poderíamos deixar de falar sobre a presidência da câmara de vereadores de Lagoa Grande que vai para a votação este mês. E agente se pergunta se o grupo de vereadores do prefeito eleito, não vai dar a oportunidade ao maior oposicionista da gestão Rose Garziera, Evanilson Martins (PSD), mas conhecido como Doutor de Iolanda.

Evanilson desempenhou o seu papel de vereador de oposição com muita responsabilidade durante esta gestão. Fez cobranças duras ao executivo municipal ao ponto de querer melhorias para o povo de Lagoa Grande. Na verdade se toda cidade tivesse no mínimo um Doutor de Iolanda, as coisas seriam diferentes em uma administração municipal, estadual e federal.

Quem não se lembra das alfinetadas em rádios que o vereador fazia contra a prefeita, quem não se lembra das inúmeras participações do vereador nos blogs da região e rádios cobrando agilidade e trabalho da prefeita Rose. A prefeita Rose pode até achar ruins as atitudes do vereador, porém, ele está fazendo o que deve ser feito como oposicionista. Ratifico sem medo de errar: Desempenha muito bem.

Tá na história como o vereador mais bem votado de Lagoa Grande, ou seja, desde 2000 vem liderando e, prova disto, foi na eleição deste ano com uma votação de 986 votos.Isso é fruto de trabalho e reconhecimento da população.

Então Minha gente, vamos ser sincero e realista, este homem merece sim, o reconhecimento dos colegas vereadores, pois, lutou e batalhou na fiscalização do executivo municipal e tem respeito das pessoas que o credibiliza a assumir mais uma vez a presidência da câmara. Contudo, quero deixar bem claro que não tenho nada contra ao demais vereadores, pelo contrário, tenho muito respeito, mas vamos dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. (Mateus 22:2).

Por Fábio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário