
Avanços como o encaminhamento à Câmara de Vereadores do projeto de lei para a redução de 2 para 0,1% do ISS – o que vai possibilitar a redução de mais cinco centavos na tarifa do ônibus. Saliente-se que no último mês de junho, o prefeito já havia conseguido negociar a redução de cinco centavos. Portanto, essa redução pode levar a dez centavos a menos na tarifa; instalação do Conselho Municipal de Transporte; criação de um Fundo de Modernização da Frota; solicitação ao governo de PE para a redução de ICMS do óleo combustível, neste caso a Prefeitura, inclusive, abrindo mão da sua cota-parte. Esses encaminhamentos citados já foram encaminhados.
Vale ressaltar que esses diálogos têm contado também com a intervenção da Diocese e da Câmara de Vereadores.
No entanto, em virtude de alguns excessos cometidos por alguns membros do movimento, a prefeitura de Petrolina informa que só volta a dialogar e buscar avançar nas pontuações colocadas pelo movimento, quando o prédio da Prefeitura de Petrolina for desocupado totalmente, dando cumprimento total a decisão judicial que foi expedida na última semana.
Certos de contarmos com o apoio de todos, reforçamos mais uma vez que sempre estamos abertos ao diálogo e ao fortalecimento da democracia.
Ascom PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário